sexta-feira, 7 de junho de 2013

Camille

Photo



Photo



#camille #me



#camille #me

#camille #me



#camille #me

#camille #me



#camille #me

Delicinha.



Delicinha.

Photo



Gosto de me controlar porque depois o gozo é ainda mais intenso.



Gosto de me controlar porque depois o gozo é ainda mais intenso.

Photo



Parecem os meus, mas não são…



Parecem os meus, mas não são…

Photo



Displicente tentação.



Displicente tentação.

FOME



FOME

Photo



Me rasgue.



Me rasgue.

Das delicadezas dessa vida… 



Das delicadezas dessa vida… 

Quem resistiria? 



Quem resistiria? 

Liberdade. Ir, sem volta.



Liberdade. Ir, sem volta.

Dos prazeres solitários…



Dos prazeres solitários…

Dos encaixes perfeitos…



Dos encaixes perfeitos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário